
Sem tréguas! O comboio de tempestades atlânticas mantém-se ininterrupto e entre quarta e sexta-feira, dias 19 e 21 de março, será a vez de Martinho provocar um grande temporal de chuva, vento e agitação marítima em Portugal.
Sem tréguas! O comboio de tempestades atlânticas mantém-se ininterrupto e entre quarta e sexta-feira, dias 19 e 21 de março, será a vez de Martinho provocar um grande temporal de chuva, vento e agitação marítima em Portugal.
Após Laurence, uma nova tempestade atlântica provocará um grande temporal de chuva, vento e agitação marítima na quarta (19) e na quinta-feira (20), podendo prolongar-se para lá destas datas em Portugal continental. Saiba a previsão completa!Mais informação: Tempestade Laurence em Portugal: IPMA emite aviso vermelho, laranja e amarelo de agitação marítima, vento e chuva
A tempestade Laurence dará início a uma nova semana muito chuvosa e instável de norte a sul de Portugal continental. Prevê-se chuva acumulada superior a 120 mm em várias regiões. Saiba a previsão completa!Mais informação: Tempestade Laurence em Portugal: rio atmosférico reforçará temporal de chuva, vento e mar até terça, 18 de março
A partir deste domingo à tarde, 16 de março, uma nova tempestade atlântica de grande impacto, Laurence, chegará a Portugal continental, deixando chuva localmente forte praticamente de norte a sul da nossa geografia. Preveem-se mais de 50 mm nalgumas regiões.Mais informação: Tempo na segunda quinzena de março em Portugal: comboio de chuva e tempestades atlânticas não pára. Laurence é a próxima
Segundo os mapas de referência da Meteored, o padrão meteorológico para a segunda quinzena de março em Portugal continuará a ser marcado por um "comboio" de tempestades atlânticas. Laurence será a próxima. Saiba a previsão completa!
A tempestade Laurence vai condicionar o estado do tempo nos Açores, Madeira e Portugal continental nos próximos dias. Saiba as regiões mais afetadas pela chuva, vento e agitação marítima até à próxima segunda-feira, 17 de março!Mais informação: Tempestade Konrad desaparecerá em breve, mas Alfredo Graça avisa: já há "data marcada" para o próximo episódio de chuva
É considerado o “paraíso dos super-ricos”, atraindo várias celebridades nacionais e internacionais, da moda à política. Porém, a praia desta vila portuguesa, para além de água fria, também tem muitos mosquitos. Conheça-a!
Esta noite terá lugar um espetacular eclipse lunar total, mas em Portugal a sua observação será condicionada pela tempestade Konrad e pelos aguaceiros pós-frontais de uma baixa secundária. Isto provocará um aumento da nebulosidade e da chuva em várias regiões.
O morango de cultivo faz parte da dieta de milhões de pessoas no mundo inteiro e é conhecido pelo seu sabor delicado, forma e alto teor de vitaminas. Muito popular na primavera e verão, é um fruto riquíssimo em nutrientes com vários benefícios para a saúde!
A tempestade Konrad manterá o tempo instável em várias regiões de Portugal até sexta-feira, 14 de março. Porém, apesar da provável melhoria das condições meteorológicas para os dias seguintes, a próxima tempestade atlântica já parece ter "data marcada".
Após a tempestade Jana, não demorará muito até à chegada da próxima depressão atlântica. Entre quarta e quinta-feira a tempestade Konrad provocará chuva, neve, granizo e trovoada em Portugal. Eis a previsão do tempo para a sua região!
A tempestade Jana está agora na sua fase final em Portugal continental, após 4 dias de chuva, vento, neve e agitação marítima, com trovoada e granizo pelo meio. O “comboio” não pára e, em breve, chegará outra tempestade atlântica. Será Konrad?Mais informação: IPMA emite aviso amarelo para 13 distritos e Arquipélagos: eis o que esperar da chuva, neve, vento e agitação marítima
A tempestade Jana é apenas a primeira de um “comboio” de depressões atlânticas que chegará a Portugal nos próximos dias. Prevê-se uma semana extremamente chuvosa, novamente com acumulações superiores a 100 milímetros em várias regiões.Mais informação: Portugal continuará exposto à tempestade Jana nos próximos dias: chuva, vento, neve e mar afetarão assim a sua região
Nas próximas horas e dias a tempestade Jana, baixas pressões secundárias e superfícies frontais frias continuarão a provocar um temporal de chuva, vento, neve e mar. Saiba a previsão completa para a sua região!Mais informação: Tempestade Jana em Portugal: chuva, vento, neve e agitação marítima deixam país em alerta até terça-feira de madrugada
Jana será uma das várias tempestades que irá afetar Portugal continental nos próximos dias. A configuração do jato polar será favorável à chegada de novas baixas pressões ao nosso país, com mais chuva, vento e neve.Mais informação: Tempestade Jana em Portugal: chuva, vento, neve e agitação marítima deixam país em alerta até terça-feira de madrugada
Nas próximas horas e dias a tempestade Jana e várias frentes frias deixarão chuva forte e temporariamente persistente em várias regiões de Portugal, para além do temporal de vento, neve e agitação marítima. Saiba a previsão completa!
Entre sexta e segunda-feira uma grande tempestade atlântica provocará uma mudança radical no estado do tempo. Prevê-se queda de neve nas principais serras e montanhas e, nalgumas zonas, poderão acumular-se até 30 cm. Saiba a previsão detalhada!
Março 2025 arrancou com uma gota fria em Portugal e, em breve, chegará uma tempestade atlântica. Saiba o que esperar da temperatura e da chuva para este mês na sua região!
Entre sexta e segunda várias frentes muito ativas serão reforçada por rios atmosféricos, impulsionados por uma grande tempestade atlântica. Prevê-se chuva generalizada e localmente forte em várias regiões de Portugal. Saiba a previsão completa!
Portugal continental estará exposto à influência de uma gota fria e de uma tempestade atlântica na primeira semana de março. Saiba aqui como a chuva, vento e neve afetarão o tempo na sua região!