
A variante NB.1.8.1 da COVID-19 já foi detetada em mais de 20 países e está a levantar preocupações sobre a sua rápida disseminação. A Organização Mundial da Saúde já a colocou sob vigilância.
Jornalista, é licenciado em Jornalismo com Orientação Audiovisual e é também locutor de rádio e operador de televisão.
Trabalhou nos meios de comunicação mais importantes da Argentina, na imprensa escrita, na rádio e na televisão, incluindo a Rádio Mitre, a Rádio La Red, a Rádio Del Plata, o Canal 26, a América TV e a C5N.
Desde 2003, especializou-se em jornalismo agrícola e, dentro do setor, é uma referência para o mundo empresarial e político.
Atualmente, apresenta o ciclo Palabra de Campo na Radio 10, tem um papel de destaque no jornal Ambito Financiero na secção de economia e faz parte da equipa de profissionais da Meteored Argentina, onde trabalha como redator de notícias.
A variante NB.1.8.1 da COVID-19 já foi detetada em mais de 20 países e está a levantar preocupações sobre a sua rápida disseminação. A Organização Mundial da Saúde já a colocou sob vigilância.
A cidade sofreu uma das piores catástrofes climáticas da sua história: 117 evacuados, uma vítima mortal e centenas de casas inundadas. Estão em vigor alertas no norte da província.
Um estudo liderado por Harvard e pela Universidade Fudan relaciona o elevado consumo de alimentos ultraprocessados com sintomas iniciais do Parkinson. A descoberta levanta novas preocupações sobre a dieta moderna.
Ao longo do seu papado, Jorge Bergoglio tornou-se uma referência ética mundial ao denunciar a crise climática, criticar o modelo de produção extrativista e defender o trabalho agrícola com dignidade.
As secas, o calor e as chuvas extremas reduziram a produção mundial e fizeram disparar o seu valor internacional.
Bebidas açucaradas provocam milhões de casos de diabetes e problemas cardíacos mundialmente todos os anos. É um hábito diário que tem consequências globais.
Cientistas descobriram um composto em cogumelos comestíveis que pode retardar o envelhecimento e prevenir doenças neurodegenerativas, como o Alzheimer.
Este anúncio não só beneficia os consumidores, mas também posiciona os ovos como um pilar fundamental numa dieta equilibrada. Veja mais detalhes aqui.
A Gronelândia, a maior ilha do mundo, tornou-se um ponto estratégico e económico fundamental na agenda das grandes potências devido à sua localização e aos seus recursos naturais.
Uma equipa internacional descobriu fósseis raros de moscas brancas e psilídeos na Nova Zelândia, revelando novos dados sobre a biodiversidade durante o período Mioceno.
O seu nome científico é Trichopelma grande. É um achado único da espécie que se destaca não só pelo seu tamanho, mas também por uma série de características especiais.
A curgete é um legume versátil, rico em nutrientes essenciais e que proporciona inúmeros benefícios para a saúde. Destaca-se pelo seu valor nutricional, antioxidantes e versatilidade na cozinha.
As crescentes evidências científicas sugerem que a memória dos elefantes é um pilar fundamental da sua inteligência emocional, comunicação e estratégias de sobrevivência.
Se viajar para as Caraíbas ou qualquer região tropical, tem que experimentar o murici, um fruta da família da acerola. É uma fruta tropical pouco conhecida, mas rica em nutrientes e cada vez mais utilizada em dietas saudáveis.
Existe, sem dúvida, uma temperatura ideal para desfrutar da piscina e, embora possa ser diferente para cada um, ninguém gosta que ela mude, sobretudo quando chove!
Uma dieta rica em fibras pode ser uma solução acessível e eficaz para combater a obesidade e melhorar a saúde. Aqui damos algumas recomendações para que possa incorporar alimentos saudáveis na sua dieta.
Existe um novo método para melhorar os sistemas de arrefecimento atuais. Com materiais inovadores, a ciência aproxima-nos de processos mais eficientes e sustentáveis, beneficiando tanto os consumidores como o meio ambiente.
Estes resultados podem ser utilizados como modelo para o desenvolvimento de novos testes para diagnosticar o cancro do pulmão de forma rápida e barata.
É um feto que tem 160.000 milhões de pares de bases. A espécie é Tmesipteris oblanceolate, e o seu genoma é 53 vezes maior do que o dos humanos.
Quatro peixes foram levados para o espaço e estão numa estação espacial há mais de um mês. Neste artigo, contamos-lhe como reagiram à gravidade e como estão hoje.