
O veterano da radiodifusão considera o documentário sobre o mar aberto o mais importante da sua carreira.
O veterano da radiodifusão considera o documentário sobre o mar aberto o mais importante da sua carreira.
Com a aproximação a passos largos das férias de verão, chegou a altura de fazer planos. Se está sem ideias, fique a conhecer as nossas propostas específicas para o caravanismo!
O Dia Mundial do Atum assinala-se a 2 de maio. O objetivo é sensibilizar para o facto de estas unidades populacionais estarem ameaçadas por procura excessiva. O mercado português de atum com certificação MSC mantém-se estável nas 325 toneladas.
Escolhido pela ‘Condé Nast Traveler’ como um dos 50 recantos mais silenciosos do mundo, este refúgio natural oferece paisagens imponentes e uma serenidade difícil de igualar.
Em 1995 Stephen Hawking participou no programa Tomorrow's World da rede britânica BBC, e fez previsões sobre como estariam as áreas da tecnologia e astronomia em 2025. Veja o que disse.
A peregrinação a Santiago é considerada uma experiência liminar assim como uma oportunidade reflexão profunda. Fique aqui a saber mais sobre os caminhos!
Atualmente, mais de metade da população mundial vive em cidades e prevê-se que esta percentagem aumente para quase 70% até 2050.
Cavalos selvagens, bovinos primitivos e bisontes-europeus estão a ser reintroduzidos no nordeste de Portugal. As espécies vão recriar os ecossistemas do passado, esperando-se que aumentem a biodiversidade e a resiliência às alterações climáticas.
Disponível durante quatro noites no restaurante “Sem Igual”, o cliente vai poder escolher os ingredientes e a inteligência artificial criará a receita. Pode fazê-lo em Lisboa e no Porto. Saiba quando!
No que hoje é o Iraque, filha de um rei e sacerdotisa da Lua, ela foi pioneira na preservação da história. A sua coleção de antiguidades marcou a origem do museu como o conhecemos hoje.
Deixe-se envolver pela magia ancestral da serra, explore trilhos ocultos sob a luz da lua cheia e viva uma noite onde lendas e mitos ganham nova vida.
Partículas naturais como pólen, bactérias e esporos a flutuar no ar são eficazes em promover a formação de gelo nas nuvens, o que por sua vez induz a precipitações mais intensas, e isso deve ser considerado nos modelos de previsão.