
Nos últimos dias o ar polar provocou uma descida generalizada das temperaturas. Os ventos de norte agravaram a sensação térmica de frio e houve geadas. Até quando continuará o tempo assim? Irá a chuva regressar em breve? Eis a previsão!
Nos últimos dias o ar polar provocou uma descida generalizada das temperaturas. Os ventos de norte agravaram a sensação térmica de frio e houve geadas. Até quando continuará o tempo assim? Irá a chuva regressar em breve? Eis a previsão!
Por estes dias uma massa de ar polar provocará uma descida notável e generalizada das temperaturas. Além do frio, espera-se vento moderado dos quadrantes Norte e Leste, bem como geadas e gelo nalguns pontos de Portugal continental. Eis a previsão!
Nas últimas horas o Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC) expôs a possibilidade de, a médio prazo, se formar um ciclone subtropical ou tropical no Atlântico. Os Açores poderão estar na rota desta possível tempestade. Eis a previsão.
Prevê-se uma mudança radical no tempo em Portugal continental em poucas horas. Isto ocorrerá graças à entrada abrupta do ar polar. Além da descida das temperaturas, estão previstos outros efeitos associados ao tempo frio. Saiba quais aqui na previsão.
As temperaturas elevadas do Verão de São Martinho têm as horas contadas. Dentro de poucos dias, uma massa de ar muito frio chegará a Portugal continental, provocando uma descida acentuada das temperaturas. Eis a previsão do tempo ao detalhe!
Na reta final desta semana Portugal continental testemunhará chuva associada à Depressão Frederico, seguida de um período de estabilidade e temperaturas acima da média para novembro. A partir de segunda, preveem-se mudanças. Eis a previsão ao detalhe.
Esta semana o tempo estável e com temperaturas acima da média irá prevalecer em Portugal, apesar da chuva prevista para partes do Norte. Mas, em breve, o jato polar poderá trazer mudanças. Eis a previsão para a segunda quinzena de novembro.
Para os próximos dias prevê-se temperaturas pouco habituais para a época do ano em Portugal continental devido à presença de uma massa de ar quente. Nalgumas regiões a chuva continuará. Até quando irá durar este estado do tempo? Eis a previsão!
Alguns países e regiões da Europa serão afetados nos próximos dias por uma nova depressão de grande impacto, Elisa, mas em Portugal continental somente algumas regiões irão sentir os seus efeitos no estado do tempo. Eis a previsão!
Após uma quarta de muita chuva e humidade no Norte e Centro de Portugal continental, tudo indica que os restantes dias desta semana ainda serão marcados pelos vestígios de algumas frentes atlânticas. Saiba onde se prevê chuva no Dia de São Martinho.
Esta semana as depressões com frentes e temporais associados irão afastar-se de Portugal continental, mas, mesmo assim, várias regiões do nosso país ainda não se verão livres da chuva despejada por algumas frentes. Eis a última atualização da previsão do tempo!
Novembro arrancou com a chegada de várias depressões muito cavadas que foram provocando fortes temporais de chuva, mar e vento em Portugal continental. Contudo, dentro de poucos dias poderá registar-se uma mudança no padrão meteorológico. Eis a previsão!