
No futuro, a ciência compreenderá o que realmente é o tempo? O físico teórico alemão Albert Einstein foi claro sobre isto desde o início, mas desde então surgiram várias definições.
Licenciado em Física com especialização em Física Atmosférica pela Universidade Complutense de Madrid. Obteve o grau de Mestre em Riscos Climáticos e Impacto Ambiental, com menção de excelência pela Universidade Complutense de Madrid e pela Agência Estatal de Meteorologia.
Colaborou no Departamento de Astrofísica e Ciências Atmosféricas da UCM e na AEMET. Tem uma pós-graduação em meteorologia aeronáutica pelo Met Office do Reino Unido e publicou livros sobre meteorologia e climatologia em Espanha, Reino Unido, Alemanha, Noruega, França e China.
Meteorologista com 17 anos de experiência no setor. As suas áreas de especialização incluem o diagnóstico, a avaliação e a previsão das condições meteorológicas para diversas atividades, principalmente centradas no setor dos serviços e com especialização no transporte aéreo.
Ampla experiência como técnico de operações em terra no Centro de Controlo de Operações para voos de baixa altitude, especificamente para helicópteros na empresa AVINCIS ESPAÑA.
Foi despachante de voo, fornecendo e coordenando informação meteorológica para o OMAS (Gabinete Meteorológico do Sescam) de Castilla La Mancha.
Foi também estagiário no Serviço de Análise e Técnicas de Previsão (STAP) da Subdireção Geral de Previsão da AEMET, colaborando em projetos meteorológicos e ambientais.
No futuro, a ciência compreenderá o que realmente é o tempo? O físico teórico alemão Albert Einstein foi claro sobre isto desde o início, mas desde então surgiram várias definições.
Se existe vida extraterrestre no nosso universo ou se estamos sozinhos tem sido uma das grandes questões que a humanidade sempre se colocou.